terça-feira, 31 de maio de 2011

Vamos trilhar com a Bike Ceará?

Se o município de Beberibe é conhecido pelo cenário incrível de suas falésias naturais, a partir do dia 5 de junho ele também vai ser lembrado pelos ciclistas aventureiros que vão passar por lá. Neste dia, acontece a terceira etapa do Circuito Ceará Adventure de Bike 2011. A organização do DESAFIO DAS FALÉSIAS prevê a presença de, no mínimo, 200 atletas. As inscrições já começaram e vão até o dia 4 de junho.

Tanto os participantes na categoria Turismo quanto na Graduado podem esperar muita adrenalina e aventura. “As trilhas de alto nível técnico tem sido uma marca do Circuito em 2011, no Desafio das Falésias não vai ser diferente” avisa Marcelo Facó, organizador do evento.
O Circuito Ceará Adventure de Bike 2011 já é o maior evento de mountain bike do estado e figura entre os mais importantes do Nordeste. Marcelo reforça ainda que “muitos atletas tem usado os desafios do Circuito para se preparar para competições nacionais e até internacionais”. É o caso de Nilton Moura (equipe Bike Ceará) que venceu na categoria elite no Cariri MTB e de Rafael Leitão (equipe ZonaAlvo) que conseguiu classificação para o Ironman de Kona, no Havaí.

Ainda há uma motivação a mais para os atletas, além da trilha pesada. Ao final do circuito, quem tiver participado das cinco etapas, concorrerá a duas bicicletas Specialized. 

O Circuito
O Circuito Ceará Adventure está dividido em 5 etapas, e além do Desafio das Falésias mais duas etapas vão acontecer:
(05/06) – Desafio das Falésias (Beberibe)
(07/08) – Desafio dos Sertões (Palmácia)
(15/10) – Bike da Lua Cheia (Eusébio)
Cada atleta deve se inscrever em todas as etapas. Para concorrer a premiações, o atleta deverá pontuar em pelo menos três etapas do Circuito.
As Inscrições
As inscrições vão até o dia 4 de junho. O atleta pode se inscrever pelo site do Circuito (www.bikeceara.com.br), ou diretamente na loja Bike Ceará, Rua Jonas Ildefonso Carneiro, 140, loja 5 – Cambeba. O valor é R$ 50,00 por pessoa.
SERVIÇO
Circuito Ceará Adventure de Bike 2011
3ª Etapa – Desafio das Falésias - Beberibe
Dia: 05/06 - Largada: às 8h pontualmente
Informações: www.bikeceara.com.br
Vamos pedalar meu povo!!!
Bike Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário