terça-feira, 17 de maio de 2011

3ª etapa do Circuito Ceará Adventure de Bike 2011

Dia 05 de junho será realizada a 3ª etapa do Circuito Ceará Adventure de Bike 2011, Desafio das Falésias será disputada em Beberibe e a expectativa da organização do circuito é de mais de 200 ciclistas encarem este desafio.
 
 

Algumas duplas já se destacam na luta pelo título do circuito em todas as categorias a disputa está muito acirrada e os pontos a serem conquistados na próxima etapa podem ser determinantes na pontuação final.

TURISMO

Os dois segundos lugares conquistados nas duas primeiras etapas deram a equipe Haritov a liderança do circuito, as equipes Roda Presa e O Padeiro e o Arquiteto estão quatro pontos atrás dos lideres e buscam a liderança do circuito em Beberibe.

DUPLA MASTER

As duplas Los Carecas e Savana Bike Shop dividem a liderança nesta categoria, vinte e quatro pontos atrás dos lideres a equipe Vip ainda sonha com o título no final do ano.

DUPLA MISTA

A dupla campeã de 2010 Endurance chegou a liderança do circuito após a ultima etapa, mas com apenas dois pontos de vantagem para Mr & Mrs Smith e seis para Bruttus, terá que lutar muito para manter a liderança.

DUPLA MASCULINA

Já despontando como favorita a equipe Bruttus está com quatorze pontos de vantagem para a dupla Bike Ceará, nesta categoria a disputa pelas outras colocações está mais equilibrada pois apenas dez pontos separam o terceiro colocado, Clã Selvagem para o sétimo colocado Perdido e Cansado.

As inscrições para a etapa, que poderão ser feitas no site do evento (www.bikeceara.com.br) ou na loja BIKE CEARÁ, estarão abertas a partir do dia 30 de maio e se encerram dia 04 de junho, ou quando for atingido o limite de 220 atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário