terça-feira, 12 de abril de 2011

Ao amigo Múcio

A segunda etapa do Circuito Ceará Adventure de Bike 2011 foi realmente um desafio, tanto para os que enfrentaram os 32 quilômetros na categoria Turismo, quanto para os que encaram os 80 quilômetros das demais categorias. A organização do circuito faz questão de ressaltar a bravura e persistência de nosso amigo Múcio, que teve sua suspensão danificada no início da prova, mas mesmo assim enfrentou os 80 quilômetros sem esmorecer. O GUERREIRO sofreu uma séria queda quando faltavam aproximadamente 10 quilômetros para o final, mesmo assim continuou pedalando e concluiu a prova passando por todos os PCs.


Ao final da prova foi examinado por um membro da equipe de socorro e foi constatado que havia deslocado seu ombro, Múcio foi submetido a uma cirurgia semana passada para recolocar seu ombro no lugar. Esperamos que em breve nosso amigo Múcio esteja novamente pedalando conosco. Um abraço de todos que fazem o BIKE CEARÁ.

A fonte do texto acima foi o site da Bike Ceará : http://www.bikeceara.com.br


Gostaria porém de ressaltar também em nome do Grupo Super20 o nosso carinho e admiração por este amigo, exemplo de perseverança, por trilhar os últimos Km da prova lesionado, esperamos que seja breve sua recuperação de volta ao pedal.
Particularmente sempre admirei ele pela garra, gás e determinação, além é claro da evidente paixão pelo esporte, seja no asfalto ou nas trilhas este nosso amigo sempre nos surpreendia pelo resistência e vigor nos passeios que tive o prazer de acompanhá-lo.

Bike Abraço em meu nome e em nome deste Grupo.

Aguardamos você nos próximos Km's.

Fernando Fernandes
Coordenador Super 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário